Líder de Atendimento - Posto Aldo Cuiabá
GRUPO ALDOCuiabá - MT
1 posição
Tarde
CLT
Presencial
Sênior
Comercial
Sobre o Grupo Aldo
A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho. O Grupo mantém-se em crescimento contínuo e hoje é uma organização empresarial forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.800 colaboradores. Para a direção do grupo, o sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal, é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente. Por isso, são feitos investimentos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e em melhor qualidade de vida para as pessoas.
Responsabilidades
- Assegurar o padrão Aldo de atendimento ao cliente e das atividades realizadas.
- Gerir e desenvolver o time para acolher e prover ao cliente a experiência da Cultura Aldo.
- Realizar treinamentos em organização, técnicas de abordagem e vendas, Informativo de metas e estratégias, boas práticas e requisitos legais Elaboração da escala de trabalho e férias.
- Gestão da jornada de trabalho e controle do banco de horas.
- Ouvir os motoristas e prospectar novos clientes, através de contato com os motoristas e parceiros.
- Supervisionar os processos de descarga de combustível, assegurando sua conformidade com as normativas institucionais.
- Acompanhar e orientar as movimentações do pátio, objetivando o correto fluxo de veículos nas áreas de abastecimento, orientando os motoristas a respeito das bombas livres para o abastecimento.
- Assegurar a manutenção preventiva dos equipamentos, garantindo conformidade e as condições adequadas de uso.
- Responder pela organização da área da pista de atendimento, visando a eficiência e excelência no atendimento.
- Participar ativamente das reuniões para garantir o atingimento das metas operacionais.
- Promover a Gestão de Pessoas com técnicas de motivação, visando atingir as metas propostas.
- Acompanhar vendas e metas a fim de atingir os objetivos traçados no orçamento.
- Divulgar e acompanhar as metas de vendas com os colaboradores.
- Monitorar as receitas e despesas do Posto, verificando sua conformidade com orçamento.
- Assegurar a aplicação de normas de cadastro e concessão de crédito ao cliente.
- Realizar o fechamento de comissões do time em conjunto com o Gerente da Operação.
- Prover ao Líder de Caixa informações sobre abastecimentos pendentes do dia.
- Participar da Escola de Líderes e manter o desenvolvimento pessoal embasado nas 7 competências do líder.
- Zelar pela segurança do trabalho, garantido o uso de uniformes, EPIs e EPCs adequados e capacitação
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Tecnólogo
- Graduação
- Ensino Técnico
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Empréstimo consignado
- Plano de carreira
- Auxilio educação
Localização
Avenida Ayrton Senna da Silva, Posto Aldo Cuiabá (Matriz), Distrito Industrial, Cuiabá - MT, Brasil, 78098-282