Líder de Atendimento - Posto Aldo Cuiabá

GRUPO ALDO

Cuiabá - MT

1 posição

Tarde

CLT
Presencial
Sênior
Comercial

Sobre o Grupo Aldo

A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho. O Grupo mantém-se em crescimento contínuo e hoje é uma organização empresarial forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.800 colaboradores. Para a direção do grupo, o sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal, é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente. Por isso, são feitos investimentos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e em melhor qualidade de vida para as pessoas.

Responsabilidades

  • Assegurar o padrão Aldo de atendimento ao cliente e das atividades realizadas.  
  • Gerir e desenvolver o time para acolher e prover ao cliente a experiência da Cultura Aldo.    
  • Realizar treinamentos em organização, técnicas de abordagem e vendas, Informativo de metas e estratégias, boas práticas e requisitos legais Elaboração da escala de trabalho e férias.    
  • Gestão da jornada de trabalho e controle do banco de horas.   
  • Ouvir os motoristas e prospectar novos clientes, através de contato com os motoristas e parceiros.   
  • Supervisionar os processos de descarga de combustível, assegurando sua conformidade com as normativas institucionais.   
  • Acompanhar e orientar as movimentações do pátio, objetivando o correto fluxo de veículos nas áreas de abastecimento, orientando os motoristas a respeito das bombas livres para o abastecimento.    
  • Assegurar a manutenção preventiva dos equipamentos, garantindo conformidade e as condições adequadas de uso.   
  • Responder pela organização da área da pista de atendimento, visando a eficiência e excelência no atendimento.  
  • Participar ativamente das reuniões para garantir o atingimento das metas operacionais.   
  • Promover a Gestão de Pessoas com técnicas de motivação, visando atingir as metas propostas.    
  • Acompanhar vendas e metas a fim de atingir os objetivos traçados no orçamento.   
  • Divulgar e acompanhar as metas de vendas com os colaboradores.
  • Monitorar as receitas e despesas do Posto, verificando sua conformidade com orçamento.   
  • Assegurar a aplicação de normas de cadastro e concessão de crédito ao cliente.    
  • Realizar o fechamento de comissões do time em conjunto com o Gerente da Operação.   
  • Prover ao Líder de Caixa informações sobre abastecimentos pendentes do dia.   
  • Participar da Escola de Líderes e manter o desenvolvimento pessoal embasado nas 7 competências do líder.   
  • Zelar pela segurança do trabalho, garantido o uso de uniformes, EPIs e EPCs adequados e capacitação

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Tecnólogo
  • Graduação
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Empréstimo consignado
  • Plano de carreira
  • Auxilio educação

Localização

Avenida Ayrton Senna da Silva, Posto Aldo Cuiabá (Matriz), Distrito Industrial, Cuiabá - MT, Brasil, 78098-282